“O nosso grito ainda ecoa forte nas terras de Papa-Caça”

O 3° Grito dos/as Excluídos/as da cidade de Bom Conselho - PE foi realizado no dia 07 de setembro de 2012, onde contou com a organização da Fraternidade Luz Clara (JUFRA) e apoio da Família Franciscana local (Infância, Micro e Mini-Franciscanos, OFS, OFMCap e Irmãs Franciscanas de Nossa Senhora do Bom Conselho).


Foi realizada a Celebração Eucarística na Igreja do Convento, onde elevamos as nossas preces ao Altíssimo Deus, rogando a ele que olhe para esse povo sofrido e nos der força de lutar pelo uma sociedade mais justa. Foi uma celebração bela, onde tivemos com um momento forte, o grito dos irmãos e irmãs da comunidade que estavam presentes.


Antes da realização do mesmo realizamos momentos informativos, para que assim através da discussão, construíssemos a ideia do tema/lema do grito deste ano em Fraternidade; bem como o jornal de circulação regional – A Gazeta publicou o texto reflexivo da nossa irmã Mabelle Ferreira (Subsecretária Local de DHJUPIC), falando sobre o Grito em nossa cidade.

Fraternalmente,

Priscylla Cavalcante Félix Vieira
Secretária Fraterna Local
Fraternidade Luz Clara (JUFRA)
Bom Conselho-PE