Blog de DHJUPIC

ATENÇÃO! Inscrições para o Encontro Celebrativo dos 40 anos da JUFRA do Brasil



By  Juventude Franciscana JUFRA) do Brasil     00:18     

Irmãos e Irmãs, da JUFRA do Brasil,

Em virtude intensa procura por inscrições e da estrutura física q abrigará o Encontro Celebrativo dos 40 anos da JUFRA do Brasil, estará sendo limitado o número de participantes em 150.

Dessa forma pedimos aos irmãos que já compraram passagens ou os que já se decidiram em participar do encontro que façam suas inscrições o quanto antes. As inscrições ficam abertas até o dia 07 de setembro ou até completar o número de inscritos.

Os regionais que não inscreveram nenhum irmão devem agilizar o quanto antes a inscrição. Em virtude da situação esses terão atenção especial.

Pedimos a compreensão dos irmãos, mais em busca de oferecer uma estrutura adequada e acomodar da melhor maneira possível, se faz necessária essa limitação de participantes.

Estamos hoje, 1º de setembro com 100 inscritos!! A lista dos irmãos inscritos está no site dos 40 anos da JUFRA.

Um forte Abraço a todos,

Secretariado Fraterno Nacional da JUFRA do Brasil

Sobre Juventude Franciscana JUFRA) do Brasil

A Juventude Franciscana (JUFRA) é uma proposta de vivência cristã destinada a jovens que, por vocação, carisma ou índole, se comprometem com o ideal de vida inspirado na espiritualidade franciscana A JUFRA é, ou deve ser, um monte de gente nesse mundão a fora, que tomou consciência de que: primeiro, deve esforçar-se para melhorar o mundo; segundo, que a melhora do mundo começa a partir de si mesmo; e que é preciso no mundo uma escola que ajude as pessoas a tomarem consciência disso. (Essa escola é a própria JUFRA) A JUFRA tem estilo e características próprias. Por isso nessa fraternidade de jovens, os jufristas assumem todos os deveres e, por conseguinte, gozam de todos os direitos inerentes ao compromisso franciscano de vida secular Segundo o Estatuto da JUFRA do Brasil, ela é uma associação civil com caráter e objetivos dentro exclusivamente dos campos Religioso, Educacional e Social.

Nenhum comentário: